'SENHOR FAZEI DE MIM UM ISTRUMENTO DE VOSSA PAZ"

'SENHOR FAZEI DE MIM UM ISTRUMENTO DE VOSSA PAZ"
"SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ..."

Arquivo do blog

Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012



Leonardo Timóteo de Andrade17 de Agosto de 2012 01:52
DESABAFO
Não vos conformeis com este mundo, mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento para que compreendam qual seja a boa, perfeita e agradavel vontade de Deus (Romanos 12:2)
Quanto mais trabalho no evangelho, mais me revolto e me irrito com este mundo.
Tenho visto o poder destrutivo dos entorpecentes contra a vida das pessoas e das familias, e tambem o descaso das autoridades brasileiras (federal, estadual e municipal), que fazem obras faraônicas para copa do mundo de 2014, e deixam milhares de pessoas morrerem diariamente em portas de hospitais, e fazem programas ridiculos para controle das drogas. O que os deputados cristãos estao fazendo em relaçao a isso?
E a igreja? Sera que nao estamos mais preocupados com os nossos templos glamorosos, congressos que gastamos milhares de reais com cantores, pregadores e super star da evangelizaçao, e trabalhos relacionados a vidas ficam sofrendo com desinteresse dos grandes presidentes de ministério?
Queridos, perdoem meu profundo desabafo...mais precisamos rever nossos conceitos sociais...sociedade doente, sem Deus e sem amor, e que tem os mesmos principios das sociedades mais primitivas...promover diversao para tampar o sol com a peneira...precisamos igreja do Senhor rever nossos principios como igreja...que administra os recursos para glamour dos templos e diversao em Nome do Espirito Santo...mais fecha os olhos para a triste realidade do crak, que diariamente destroi vidas...ceifa sonhos. ....festas faraônicas para agradar o ego de milhares de crentes que não tem comprometimento com Cristo... não generalizo, pois sei que tem homens e mulheres que amam as vidas e que tem se esforçaddo dia e noite para salva-las...que o Senhor tenha misericordia de nossas vidas. ..
Que o amor de Cristo nos constranga a cada dia...
Pr.Leonardo Timóteo de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário