'SENHOR FAZEI DE MIM UM ISTRUMENTO DE VOSSA PAZ"

'SENHOR FAZEI DE MIM UM ISTRUMENTO DE VOSSA PAZ"
"SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ..."

Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 10 de dezembro de 2011


FÓRUM 02 QUEM SOU COMO PROFESSOR APRENDIZ
São muitas as formas para se adquirir conhecimentos para isso é necessário que tenhamos acesso a elas, no entanto nem todas as pessoas as vezes tem esse acesso e isso os deixa aquém dos conhecimentos, outros possuem todas as condições, mas são tantas as representações que não conseguem processá-las e só com o tempo com a necessidade é que eles vão construindo essa aprendizagem, mas é também uma aprendizagem de receptor subjugado. Na terceira idade a aprendizagem é construída é uma realização pessoal e uma forma de preencher o tempo e também de não estar culturalmente e socialmente desatualizados e eu como professor aprendiz quero estar inserida neste contexto pelo menos tentar aprender por prazer para enriquecer meus conhecimentos e tentar pelo menos não estar subjugada a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário